terça-feira, 15 de março de 2011

Casa comigo?!

Quem me conhece sabe o quanto eu sou viciada em perfume, e meu novo delírio de consumo é um lacinho roxo que me enche os olhos todas as vezes que passo em frente a Top (perfumaria escândalo aqui de Recife), vou colocar aqui abaixo a descrição dele e tenho certeza que todas sairão correndo atrás desse cheirinho... "Fragrância do namoro e do amor, romântica e sensual, o elixir do bom humor. O perfume é destinado a todos aqueles que gostam de paixão, amor, união, realização." A composição é de laranja amarga da Tunísia, jasmin sambac, casca doce de pêssego, chá de jasmin, flor de magnólia, pétalas de rosa, flores brancas, raspas de frutas, âmbar e almiscar, ou seja uma essência tão doce quanto o amor! Depois disso só me resta falar: "Marry me!"
Como estou encalhada a milhões de anos, peço pelamor: Pai me dá de presente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário