quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Só para boyzinhos!

Fiz um postizinho bem especial pra vocês machinhos seguirem as tendências de moda e circularem por ai impecáveis tá?  Vamos combinar né, não há nada pior no mundo que andar com gatinho mal vestido, nós meninas amamos vocês lindos e cheirosos por perto. Então se liguem já!

                                                                             V. ROM

PARA HOMENS PRÁTICOS! Essa é a conclusão que eu chego ao ver o inverno da V. Rom. Se nas coleções passadas tinha a sensação de que ele desconstruía com certa delicadeza, dessa vez o estilista Igor de Barros, bagunçou geral, trouxe homens mais maduros, vestidos em roupas de grife e com carinha de brechó. 
                                                                            RESERVA

A reserva também apostou na desconstrução, mas na desconstrução de mauricinho montadinhos demais, os looks vieram mais ligths e quem diria, até mofados, isso mesmo MOFADO e ponto. Adoro essas brincadeiras que a grife sempre faz em suas coleções, é uma maneira divertida de lançar novas tendências, porém o forte mesmo ainda continua sendo a alfaiataria e as camisas pólos, com modelagens diferenciadas.
Já viram né homens? Agora é hora de apostar na praticidade. Fica a dia...FUII!!!

3 comentários:

  1. Bia, eu adoro moda masculina e pouca gente fala sobre... parabéns pela iniciativa querida.

    Beijos!

    P.S: Já me visse na coluna social do Maceió 40°? Ahhhhh!!! Clicada por Flávio Cansansão... e eu sou fraca?

    ResponderExcluir
  2. Poxa fico muito louco vendo os looks da reserva, a marca tem um apelo jovem com uma pegada moderna muito boa, já V.Rom sempre impecavel com sua alfaiataria. Curti muito o post, detonou Bia.

    ResponderExcluir
  3. lindos e CHEIROSOS????kkkkkk
    TUA FACE!!!!!

    ResponderExcluir