quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

NOVO CLOSET!!

Oi queridos, dei uma passadinha (mentira), ali no SPFW pra mudar todo o meu closet e resolvi dividir com vocês essa alegria. Abaixo segue a lista de tudo que eu amei e que a partir de hoje me pertence... ahahahaha, BRINQUEI! Começando...

                                                         JULIANA JABOUR

Começou o SPFW com o pé direito, D. Jabour arrazou na silhueta nova e vem com uma cara mais adulta. Amei os maxcardigans e as peças em malha com lurex, tudo impecável e de um bom gosto incri. Porém tem que ter personalidade para usá-las... Ah, bem RYKA de preferência! Quero tudo pra ontem!


COLCCI

Gente queria falar não viu, mas eu vou falar! Eu gostei da coleção da Colcci, nada melhor que bons profissionais como a styling francesa Camille Bidault-Waddignton e os diretores de criação Adriana Zucco e Jeziel Moraes pra dar uma tapa no visu. O inverno 2011 vem recheado de jeans com lavagens super legais, casaquinhos de lã, rendas e uma alfaiataria pra fashionista nenhuma colocar defeito. Sem esquecer óbvio do casting de celebridades que compareceu, Ashton, Gisele, Alessandra... ainn são tantos, que deu preguiça!


TUFI DUEK

Como vocês já perceberam gosto do estilo mais clássico e elegante. E se existe uma pessoa nesse Brasil que sabe causar frisson nas PHYNAS é Tufi Duek, e nessa edição do SPFW não poderia ser diferente, com peças de tecnologia de ponta, as roupas estavam um glamour puro em tons de preto e Off-white. PERFEITO!




Bom povo, essas foram minhas paixões. E vocês, o que escolheram de melhor nessa temporada?

Um comentário:

  1. Ô amiga, eu só penso nas festas after desfile... ah,ha,ha... Ainda não tive tempo de parar pra ver tudo, mas qnd decidir o que gostei mais conversaremos sobre...

    Beeeeeeeeeeeeeeijo brazeeeeeeeeelllllllllll!

    ResponderExcluir