terça-feira, 29 de março de 2011

FOFO!

Depois de anos (dias), sem postar retorno com uma novidade tão linda, quanto fofa, é a linha nova que a Nike lançou para a Liberty of London! Fiquei tão apaixonadinha que até já pedi um pra o meu amigo Edu (representante top da Nike)!
Detalhe: por aqui só deve chegar no próximo verão...triste notícia!

quinta-feira, 24 de março de 2011

DEUS É MAIS!!!

Gwen Stefani é uma DIVA sem tirar nem pôr, isso é FATO. Mas querida que look é esse hein??? Achei muito estranha essa calça. Porém a pergunta que eu quero fazer mesmo é: Que boff é esse? Uiiii... carona de cabra macho, ADORO... Ah! mas sem esse colar, corrente ou algo do tipo que não consegui decifrar, só sei que é péssimo.

terça-feira, 22 de março de 2011

How to use?

Tag nova no Paris cruzetas!! Bem, todos que lêem esse bloguinho sabem que eu sou estudante de moda néah? Então como não poderia deixar de ser, quase sempre (toda hora), tem gente perguntando como se usa isso ou aquilo. Situação igual quando vê médico e inventa consulta improvisada sabe? Essa tag eu criei exatamente pra isso, dar uma ajudinha básica a todos que tem dúvidas na hora de vestir-se!
Vou começar o babado falando de um problema de 100 em cada 100 meninas/mulheres. Como repetir uma roupa? A dica principal é... 
1- Tenha sempre muita informação sobre o que está rolando na moda no momento, assim você terá mais criatividade para repetir suas roupas;
2- Invista sempre no acessório, a partir do momento que ele participar do look você já estará usando uma nova roupa...FATO!
3- Não fique noiada achando que você é a unica que usa a mesma peça sempre, isso vai mostrar sua insegurança e todos ficaram te olhando de verdade. Ok!
Selena Gomes
Taylor Swift
Kim Kardashian

Olha que citação incrível que Isabella Fiorentino (Esquadrão da Moda), fez para Vogue (mar, 2011): "Não gosto de guarda-roupa abarrotado, nem acho que é ecologicamente correto. Além disso, investir em peças de peso e repeti-las várias vezes é uma maneira de prestigiar o estilista e a marca. E gosto da sensação de que meu dinheiro foi bem gasto." 
É isso, preciso falar mais nada diante dessas palavras e das imagens que coloquei ai pra vocês né. Arrasem nas produções "novas" e se joguem na cruzetagem.



sábado, 19 de março de 2011

FDS in Love!

Cruzetas, desculpem-me a ausência desses dias, mas estou numa semaninha de muito treinamento, porém prometo posts massa assim que tiver folga. Enquanto isso na sala de justiça fiquem com um videozinho e passem o fds #ForeverInLove!!
DIVIRTAM-SE!!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Vogue

Olha que linda a Rihanna na capa da Vogue US de abril, achei bem phyna, amei o vestido e o cabelon, mas apesar disso, associei imediatamente ela a pequena sereia. Vocês acharam isso também?

Casa comigo?!

Quem me conhece sabe o quanto eu sou viciada em perfume, e meu novo delírio de consumo é um lacinho roxo que me enche os olhos todas as vezes que passo em frente a Top (perfumaria escândalo aqui de Recife), vou colocar aqui abaixo a descrição dele e tenho certeza que todas sairão correndo atrás desse cheirinho... "Fragrância do namoro e do amor, romântica e sensual, o elixir do bom humor. O perfume é destinado a todos aqueles que gostam de paixão, amor, união, realização." A composição é de laranja amarga da Tunísia, jasmin sambac, casca doce de pêssego, chá de jasmin, flor de magnólia, pétalas de rosa, flores brancas, raspas de frutas, âmbar e almiscar, ou seja uma essência tão doce quanto o amor! Depois disso só me resta falar: "Marry me!"
Como estou encalhada a milhões de anos, peço pelamor: Pai me dá de presente?

segunda-feira, 14 de março de 2011

BICHA MÁ!

O babado hoje está fortíssimo viu, porque as cruzetas de hoje além de usarem o mesmo look, foram ao mesmo evento, posaram para os paparazzis juntas e como se não bastasse, fizeram a velha cara: "Sinal de que temos bom gosto!"
O bafão todo foi na festa de lançamento da  UK Style.
Jamie King e Nicky Hilton
Brooke Burke e Carmen Electra


sexta-feira, 11 de março de 2011

Recuse imitações!!

Ahhhhhhhhhhhh, tô doida, tô doida, tô loucaaaaaa. A marca de sandálias Havaianas fez parceria com a italiana Missoni e juntas desenvolveram uma linha exclusiva para as legítimas (todo mundo usa, recuse imitações, ahaha), coisa digna de colecionador, porém aqui no Brasil só serão vendidas no Espaço Havaianas em São Paulo. Quem passar por lá a partir de 25 de abril traz uma pra mim, please!!

Curti no facebook!

Cruzetinhas, durante o carnaval usei um produtinho massa, (super peguei emprestado de Thiago, thanks love!) e vou compartilhar aqui com vocês, é o protetor solar Episol FPS 30 water gel, é incrível, zero de oleosidade não tem cheiro nem cor, bem neutro mesmo. Ah e ainda passei maquilagem por cima e ele manteve minha pele bem seca viu. RECOMENDADÍSSIMO!!!

Chanel + Blake= PERFEIÇÃO!

Saíram as tão aguardadas fotos da nova campanha da Chanel com a linda da Blake Lively, e o resultado é tudo aquilo que se esperava mesmo, PERFEIÇÃO! Tem nem o que comentar diante da beleza dessa menina, acho que todo dia quando ela acorda pede aos céus pra ter segundos de feiúra, só pra ver como é.
Toda a campanha foi fotografada por Karl Lagerfeld.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Uba uba ubaê Uba uba ubaê!!

Eehhhhhhhhhhhhhhhhhh cruzetagem chegou a hora tão esperada hein, é CARNAVAL!! Hora do oba oba, da pegação... Aproveitemmmm, se beber  me chama  e se for causar também néah óbvio!
Ei agora é sério... Divirtam-se com responsabilidade (principalmente naquela horinha dos beijos mais fogosos, se é que me entendem), aproveitem as boas companhias que sempre chegam de visitinha e se joguemmmmmmmmmmmm, porque é hora de ser FELIZ!


quarta-feira, 2 de março de 2011

Demorou massss...

Povo a Colcci liberou a primeira imagem da campanha inverno 2011, achei linda e digna de uma marca que desfila em SPFW. Até que fim né? Porque não tinha mais quem aguentasse aquelas poluições visuais multicoloridas de Gisele.

Ambrósio sua linda, dava minha vida pra estar ai nesse colo!

BICHA MÁ!

Oia oia oia o Bicha má de hoje, em dose dupla e com nada mais nada menos que as irmãs Kardashian's, pra quem não sabe de quem estou falando, elas são as irmãzinhas cruzetas do canal E! que vivem de dar pinta nos eventos da alta, lá pras bandas de Los Angeles. Acho-as bem breguinhas e sempre com a mesma cara. O que vocês acham?? Opinem tá!
Emma Watson e Kim Kardashian de Burberry
Kourtney Kardashian e Nicky Hilton