segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Só para boyzinhos!!

Os meninos abrilhantaram o tapete vermelho, e para isso escolheram uma rainha (deviam ter me escolhido, mas tudo bem) a gravata borboleta, que estava agarrada em praticamento todos os cangotinhos maravilhosos. Como diria minha amiga Kaká Marinho (leia-se Lemousse) só tinha boy magia! Ai ai ai ui ui! Vejam as imagens, divirtam-se e deixem suas opiniões!
Matthew McConaughey, Gerard Butler e Jude Law.
Jake Gyllenhaal e Justin Timberlake

Meninos seguem pra vocês meus contatos: starletjohansson@rocketmail.com carnier.beatriz@gmail.com to no aguardo tá! Bjos e me twitta, please!!



As péssimas!

Tudo nessa vida tem os dois lados da moeda não é verdade? E em dia de Oscar não poderia ser diferente, assim como teve o GLAMOUR, teve também o GRAMOUR, porque não basta ser estrela de Hollywood pra chamar atenção, tem que causar!! Como já é de praxe, a rainha dessas situações, D. Helena Bonham Carter estava mais uma vez vestida de viúva do terror, conseguindo arrancar muitas risadas de todos.
Mortícia Adams de Collen Atwood

E para surpresa de todos Penélope Cruz, que de DIVA caiu pra madrinha de bateria do Salgueiro, mas vamos perdoar porque o acessório foi o mais bonito da noite, Javier Bardem!

Ame ou odeie!

Alguns vestidinhos causaram dúvidas na noite Oscarina de ontem, no twitter foi a maior divisão de opiniões e as causadoras disso foram Cate Blanchett de Givenchy alta-costura (bem ousada a moça foi, eu particularmente amei), Gwyneth Paltrow de Clavin Klein não amei não, massss ouvi críticas super elogiando e Nicole Kidman com seu Dior. Vejam, analisem e comentem ok?

Amy Adams de L'wren Scott estava linda de viver, uma pena ter colocado esse colar, apenas o vestido bastava e Natalie Portman de Rodarte e sapatos Jimmy Choo, eu até gostei viu, porém ela como dona da noite deveria ter ousado mais um pouco, ou usado mais jóias.

RED CARPET!!!

Ontem foi dia de muita cruzetagem lá pras bandas do exterior, e as atrizes hollywoodianas aproveitaram a deixa (OSCAR), pra colocar toda sua riqueza pra passear e bota riqueza nisso viu, porque os looks estavam impecáveis e banhados de muita jóia linda, digno de red carpert mesmo. Confiram a vitrine abaixo...
Anne Hathaway de Valentino vintage e Haille Steinfield de Marchesa, essa criança foi minha paixão da noite;

Halle Berry de Marchesa e Hilary Swank de Gucci

Amei muuuuuuuuuuuuuitas celebs ontem, porém essas foram as que mais me encheram os olhos e que despetaram em mim uma certa invejinha, ahahahha. E vocês gostaram de quem? Quero coments hein!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bicha má!!

A disputa de hoje é entre
Até as sandálias são as mesmas, bicha má é uma dessa!

Beyoncé e suas raízes!

A L'officel Paris resolveu comemorar seus 90 aninhos com capa e recheio bem estrelado, a musa da vez é Beyoncé, que está incrível em um editorial que homenageia as tribos africanas. Simplesmente DIVA!!!


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Filme de terror!

Ontem rolou a pré-estréia de "Bruna Surfistinha" no Rio de Janeiro, Déborah Secco, a estrela da noite estava lindona em um longo nude bem chic. Já não pode-se falar o mesmo das suas coleguinhas de Globo, que só pra variar um pouco, estavam pessimamentes vestidas. Prestem bem atenção, na pose gramour e blusinha de faxineira de Giulia Gam, no roupão de seda e na sandália de míseros R$ 20,00 que Juliana Knust comprou na Esposende e no look shortinho de toritama de Lia Khey (que diga-se de passagem se vestia muito melhor quando saiu do BBB). Vamos as fotos...
Deborah Secco

Lia Khey, Juliana Knust, Giulia Gam...MEDOO!

E pra finalizar...Faltou um pouco de maquiagem em Juju e uma hidratação pesada nesse fuá de Nivea Stelmann!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Extreme Makeover!

Nós aqui do nordeste temos o verdadeiro vício em forró! E, essa cruzetinha que vou falar hoje (toca em cada esquina que se chega, enche um pouco o saco viu), sofreu uma transformação tão supreendente, que se fosse eu no lugar dela ficava 24 do meu dia olhando no espelho e falando o quanto eu sou linda e incrível! Ainda há quem diga que dinheiro não traz felicidade!!!! Olha pra issoooooo...
Me amassa que tô passaaaaaaaaaada!

Só para Boyzinhos!

Sorry mens! Mas a só para boyzinhos de hoje não vai falar em tendências pra vocês tá, é só pra comunicar que, existem coisas nessa vida que nós meninas fazemos muito melhor. Tipo? Segurar um smoking, em cima de um salto 15(cm) e ainda conseguir ficar bemmmmmmm mais bonita e elegante...ahahahhhaaahahaha (rsrs altos de bicha má). A semana de moda de NY mostrou o que vem por ai em 2012!
Bill Blass, DKNY, Jason Wu

Michael Kors, Ralph Lauren, Ruffian
Definitivamente, invadimos o universo masculino. ADORO!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fã incondicional!

Quando digo que sou fã de uma pessoa, é porque sou mesmo viu! Olha que perfeição Blake Lively nesse Emilio Pucci azul, a cor do vestido caiu como uma luva no tom de pele da bunita, que continua como sempre impecável!
Cruzeta Linda!

RECOMENDO!

Depois de um fds jóia em Maracaípe, admirando a natureza e os surfistas (lindos de morrer) que baixam por lá, vou compartilhar com vocês uma coisitxa que andei usando e achei simplesmente maravilhoso! É o Loreal Solar Expertise, usei apenas o de rosto mais já foi suficiente pra ver a qualidade do produto, ele protege de verdade, não deixa a pele oleosa e não tem aquele cheirinho desagradável que a maioria dos protetores tem. Portanto, não há mais desculpas pra enfiar a cara no sol sem proteção, rugas não são legais hein!
Pra minha pele o fator 30 bastou, mas vejam direitinho o apropriado pra pele de vocês e abusem, cuidado é sempre bem-vindo!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Procura-se...

...um namorado! Eu e a lindona Paula Patrial lançamos essa campanha no twitter, até agora apenas dois boffs mandaram curriculum, Eric Dane e Jake Gyllenhaal! Disputa tá acirrada!
Eric Dane ou Jake Gyllenhaal?

CRUZETA MOR!

Se tem um ser nesse mundo que pode vestir o que quiser, que segura o look, esse ser é Lady Gaga. A cruzetinha dessa vez até apareceu mais discreta, porém não perdeu a chance de investir em um acessório over, aliás, os acessórios (batom e peruca), de vestido (Haider Ackermann), bem discreto e phyno, ela é a capa da Vogue de março. Ain mas eu preciso falar, lança um single novo, não há mais tempo pra esses seus hits. Pronto falei!

E ai gostaram da versão mais discreta de Gaga?

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BICHA MÁ!

Oi queridos. Tudo bem com vocês? Vou começar pedindo desculpas por esses dias sem postar, estava sem internet, foi malzão tá! Gente, essa vai ser uma tag permanente no blog, sabe aquelas ocasiões em que você compra uma roupa carérrima e de repente aparece uma cruzeta com a roupa igual a sua? Pois é isso mesmo que vou mostrar aqui. A estréia do BICHA MÁ! é com Nicole Richie e Ellen Pompeo, elas ficaram tão idênticas, mais tão idênticas que até me pergunto...Separadas pelo nascimento???

E ai, quem segura?? Nick Richie ou Dr. Grey??

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Só para boyzinhos!

Fiz um postizinho bem especial pra vocês machinhos seguirem as tendências de moda e circularem por ai impecáveis tá?  Vamos combinar né, não há nada pior no mundo que andar com gatinho mal vestido, nós meninas amamos vocês lindos e cheirosos por perto. Então se liguem já!

                                                                             V. ROM

PARA HOMENS PRÁTICOS! Essa é a conclusão que eu chego ao ver o inverno da V. Rom. Se nas coleções passadas tinha a sensação de que ele desconstruía com certa delicadeza, dessa vez o estilista Igor de Barros, bagunçou geral, trouxe homens mais maduros, vestidos em roupas de grife e com carinha de brechó. 
                                                                            RESERVA

A reserva também apostou na desconstrução, mas na desconstrução de mauricinho montadinhos demais, os looks vieram mais ligths e quem diria, até mofados, isso mesmo MOFADO e ponto. Adoro essas brincadeiras que a grife sempre faz em suas coleções, é uma maneira divertida de lançar novas tendências, porém o forte mesmo ainda continua sendo a alfaiataria e as camisas pólos, com modelagens diferenciadas.
Já viram né homens? Agora é hora de apostar na praticidade. Fica a dia...FUII!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

NOVO CLOSET!!

Oi queridos, dei uma passadinha (mentira), ali no SPFW pra mudar todo o meu closet e resolvi dividir com vocês essa alegria. Abaixo segue a lista de tudo que eu amei e que a partir de hoje me pertence... ahahahaha, BRINQUEI! Começando...

                                                         JULIANA JABOUR

Começou o SPFW com o pé direito, D. Jabour arrazou na silhueta nova e vem com uma cara mais adulta. Amei os maxcardigans e as peças em malha com lurex, tudo impecável e de um bom gosto incri. Porém tem que ter personalidade para usá-las... Ah, bem RYKA de preferência! Quero tudo pra ontem!


COLCCI

Gente queria falar não viu, mas eu vou falar! Eu gostei da coleção da Colcci, nada melhor que bons profissionais como a styling francesa Camille Bidault-Waddignton e os diretores de criação Adriana Zucco e Jeziel Moraes pra dar uma tapa no visu. O inverno 2011 vem recheado de jeans com lavagens super legais, casaquinhos de lã, rendas e uma alfaiataria pra fashionista nenhuma colocar defeito. Sem esquecer óbvio do casting de celebridades que compareceu, Ashton, Gisele, Alessandra... ainn são tantos, que deu preguiça!


TUFI DUEK

Como vocês já perceberam gosto do estilo mais clássico e elegante. E se existe uma pessoa nesse Brasil que sabe causar frisson nas PHYNAS é Tufi Duek, e nessa edição do SPFW não poderia ser diferente, com peças de tecnologia de ponta, as roupas estavam um glamour puro em tons de preto e Off-white. PERFEITO!




Bom povo, essas foram minhas paixões. E vocês, o que escolheram de melhor nessa temporada?