sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

EU SOU RYCKAAAAAAA!



Gente, se tem um ser que eu amo nessa vida é Blake Lively. Me pergunto todos os dias, como uma pessoa nasce uma vez na vida, e nasce tão linda desse jeito? Quando vi essa foto minha admiriação aumentou ainda mais e junto veio o desespero. Num é que a cruzeta fica linda até de bob no cabelo! Vai ser linda assim longe de mim viu, não quero perder o bof pra vc...ahahahahahha

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Look do dia!



Gente pra fechar o dia hoje um look especial - Helena Bonham Carter
Vestido - Mortícia Adams
Hair - Edward mãos de tesoura
Sapatos - Peter Pan e Dorothy Gale (Mágico de Oz).

Fuiiiiiiii..bjos na testa!

Insensatas globais!


Ontem os globais reuniram-se para assistir o 1º capítulo de Insensato Coração, e foi simplismente um pequeno festival de horrores.
Maria Clara Gueiros (que melhorou bastante desde o começo da carreira), surgiu ontem do velório do inimigo nº 1, e foi com esse look desastre. Paola Oliveira que é linda de morrer, pecou ao colocar a calça com esse corte, blusa grande e folgada (skinning exite pra isso bunita). Deborah Evelin querida, sua idade e sua postura não permitem esse tipo de tubinhos curtissimos. Acorda fia que a sra não tem mais 25 anos. ok?

???

O que é isso hein??? Fiquei tão chocada com esse look, que não consegui fixar meu olhar nessa foto. @dedesecco conseguiu ficar feia, com cara de pobre e ainda detonou  com sua bolsa Céline. Stylist URGENTE querida.